quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Pegue minha mão...


Quando estiver triste, pegue minha mão e mesmo que não queira ir adiante, não se preocupe, caminharemos em outra direção e as novas paisagens serão o retrato que guardará para esquecer esta tristeza.

Quando tua noite ficar escura e parecer sem fim, pegue minha mão, abriremos a janela e contaremos as estrelas até uma nova manhã, aparecer.

Quando teus olhos estiverem como um oceano de lágrimas que não conseguiu conter, pegue minha mão, encontraremos uma forma de direcionar a luz até você.

Quando tua alegria voltar, pegue minha mão e vamos comemorar os novos dias e até eu me ausentar, falaremos da beleza que há em perdoar, do amor que envolve as pessoas, da saudade que sentiremos um do outro e das travessias difíceis quando perdemos a esperança e nos soltamos sem que saibamos onde vamos cair.

E quando eu me despedir, pegue minha mão para eu seguir sem medo até encontrar o túnel que certamente como todos, atravessarei algum dia.

by/erotildes vittoria/REF1.993/22/17 de abril de 2015

Image From Creative Commons







Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...