terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lavandas...


Era uma quarta-feira e início da primavera quando voltei para rever os campos que estavam cobertos de flores. O perfume das lavandas, estava em todos os lugares e ao me aproximar, me deixei levar pela emoção, pela cor suave que me envolvia e me fazia crer em paraíso, acreditando que Deus havia escolhido a mim para que eu soubesse do seu amor por toda a sua criação.

Andei pelas planícies durante todo o dia e quando a noite chegou, senti que tudo era possível e nada, tinha mais importância que o perfume da vida naqueles campos que se misturavam sem delinear marcações e perfumavam, deixando que o vento levasse para caminhos diferentes aquela fragrância suave que a primavera vinha trazendo.

by/erotildes vittória/REG/PRST02/ARQ/21.509ss2/Alvar.br
manuscrito de 2013/0013/0013/all right reserved.

imagem/Copyright/MarcoCarmassiPhotographer
www.arabiaweather.

2 comentários:

  1. minha linda EROTILDES !
    que delicadeza! suave e meigo o sentimento que chegou ao meu coração quando li.
    Mas me diga: vc repetiu de propósito os dois que no início ?
    desculpe......bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tere, muito obrigada, eu não entendi a que se refere quando diz que eu repeti os dois no inicio? fala do título? E ao iniciar o texto?. se for isso, é assim. Bjs

    ResponderExcluir

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...