sábado, 30 de setembro de 2017

Apenas um sonho...


Te esperei a noite toda, sozinha, na solidão do abandono. Cansei e ali, no banco que encontrei, deitei na esperança de que ainda viria e me tomaria nos braços e me levaria daqui, mas você não veio, não me disse que me deixaria só.

Aos poucos, cansada e com medo, até pensei em dormir, mas o sono não veio, as lágrimas começaram a cair e a dor do abandono me deixou sozinha ali.

Pensei em voltar, mas não tive coragem. Queria gritar, mas quem ouviria? Senti o orvalho que molhava meu corpo, senti o frio que me envolveu sem piedade, senti o medo que se apossou de mim e senti a dor, de estar só.

As folhas caíram e aos poucos, foram me aquecendo, mas veio o vento e levou minhas folhas para longe. Já madrugada, levantei, mas minhas forças não eram suficientes para caminhar. Deitei novamente e então, vi tua sombra encostar no meu corpo e tuas mãos, acariciando meu rosto, senti que me aquecia e abri meus olhos para olhar você.

Aos poucos, consegui entender, era apenas um sonho,  e agora, queria esquecer.

by/erotildes vittória/REG/010/LL/66LLPR.11 de agosto de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...