sábado, 23 de setembro de 2017
Ah, chuva...
Quantas vezes você já esteve distante de tudo e de repente, a chuva começa a cair e a molhar sua roupa, seu corpo, seus documentos, seu note.
Muitas vezes, eu também estive em situações assim e numa delas, descobri o que realmente é a vida junto da natureza que surpreende sempre.
Não ficar alheia ao que acontece, mas dar as mãos e sair junto com a chuva, observar o que seu corpo sente nesse molhar e gelar tudo, sem piedade.
Vai ficar muito surpresa, após alguns minutos, você volta a aquecer e tudo fica zerado, vai mesmo é querer se divertir esquecendo-se do resto que molhou, depois pensa em uma solução. Inebriados, os pensamentos vão até onde a chuva vai.
A vida, parece ser apenas aquele momento ali vivenciado e somente por você que aos poucos, brinca como uma criança despreocupada e alheia a tudo.
Ela te faz sorrir cantar, rodopiar gritar eu sou feliz, chorar de emoção e ver a vida de outra maneira, faz sentir a simplicidade e o quanto é fácil viver.
Você se descobre, é você mesma, verdadeira. Não há preconceitos nem bloqueios, ali, existe apenas você e ela, a chuva que cai, que lava o corpo e a alma de preconceitos tolos que em segundos, pode dizer a você, tudo o que uma vida não conseguiu fazer você sentir e tampouco entender e aceitar, a liberdade que é ser você.
by/erotildes vittória/REG/10 de janeiro de 2012 às 10:25 ·
Imagem Google.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...
-
Este vento que balança tudo e faz viajar longe as frases de cada página deste livro, fez voltar a menina de tranças que caminhava sempre ...
-
A alma do poeta é um sem fim de letras onde se encaixam, parágrafos semiabertos que vão construindo um sentido metafórico em uma viagem ...
-
Nas tardes de primavera quando a brisa toca suave, o jardim parece um mar com ondas coloridas que preguiçosas, deixam o barco flutuar. b...
Nenhum comentário:
Postar um comentário