quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Eu quero...


Eu quero um campo de flores
com o sol da manhã
aquecendo meu corpo.
Quero sentir saudade
de tudo o que eu vivi.
Correr e pegar a bola
que o menino jogou ali.
Brincar como criança,
pular corda até cansar.
Tocar a campainha
e sair correndo,
dizer ao vizinho
ola bom dia,
quero apenas lembrar,
daquela criança
que vivia em mim.
Sonhar acordada
e pisar nas nuvens,
cantar sem rima,
misturar as letras
e rir de mim mesma.
Pegar a bicicleta
e atravessar o rio,
contar os ovos do passarinho
que chocava em seu ninho.
Quero rir sem saber o porquê
achar graça de tudo,
deixar que a vida passe
sem querer entender muito dela
porque sou feliz
e só quero viver.
by/erotildes vittória/REG/012/LL/61LLPR/ARQ/17.777ss011/manuscrito de 2012/Alvar.br/0013/0000013/

Image/Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...