sábado, 30 de setembro de 2017

Eu e o vento..


Eu corria cada vez mais rápido,
mas ele era veloz
e nunca esperaria
para que eu o alcançasse.
Fazia isso todos os dias,
sabia que não seria posssivel,
mas que importância tinha
se eu me divertia tanto.
Ele estaria sempre
muito à frente
e isso me transformava
em uma pessoa feliz
porque era um estímulo
para eu continuar.
Nunca soube de alguém
que o vencesse,
mas de muitos que corriam com ele,
apenas para sentirem a emoção
de estarem juntos e tão distantes,
o tempo todo.
Apostava corrida todos os dias,
juntava-me à ele
e quando dava partida,
ele voava como mercúrio
que usava asas em seus tornozelos
para aumentar a velocidade.
Mas nem mercúrio o venceu
em sua corrida alucinante.
Continuo a correr com ele
e mesmo quando
apenas caminhamos,
ele sempre estará bem à frente.
Se você não correu com o vento,
vai ser divertido apostar corrida com ele.
Não espere vencer,
mas aprender que cada um
tem sua velocidade,
e seu tempo de chegar.

by/erotildes vittória//
REG/012/LL/61LLPR/22 de maio de 2012 às 11:58 ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...