domingo, 27 de agosto de 2017

Fases...

Há dias que sou como a lua cheia.
Cheia de problemas, outas vezes,
me vejo como a lua minguante
porque lentamente, vagueio sem pressa,
mas não se iluda, como a lua,
saio rapidamente das minhas fazes.
Ontem, me vi lua crescente,
enxergava cada detalhe como possibilidade,
fui dormir e acordei lua nova.
Tudo o que eu havia programado,
mudou de cor, de lugar e minha visão, ampliou.
Minha mente está criativa,
um tanto indisciplinada,
mas nada que não seja possível coordenar.
by/erotildes vittoria/2014

Phases ...
I've been like the full moon for days.
Full of problems, sometimes,
I see myself as the waning moon
because slowly, I wander without haste,
but do not deceive yourself, like the moon,
I leave quickly from my phase.
Yesterday, I was on crescent moon,
I saw every detail as possibility,
went to sleep and I woke up new moon.
Everything I had programmed,
changed color, place and my visionwas expanded.
My mind is creative,
somewhat undisciplined,
but nothing that can not be coordinated.
by/erotildes vittoria/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...