quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Senhora dos meus atos...

Sou a senhora dos meus atos, dos meus desatinos, da minha clausura e não posso, nem devo culpar a quem quer que seja pelos meus devaneios, pelas minhas loucuras.

Há dias que me apago e nessa escuridão, vago, sem deixar sinais marcando o caminho. Escolho a solidão que me ensina a caminhar com os olhos vendados sem me importar com aqueles que me acusam de insana, condenando-me por unanimidade, sem direito de defesa.

Entro em cada pedaço de mim e cuido da ferida que insiste em permanecer aberta. Volto pela mesma estrada, mas curada, vejo flores, onde havia pedras no caminho.

by/erotildes vittoria/11 de maio de 2015
Image/Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...