quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Fui na fonte...


Fui na fonte buscar água para lavar meu coração, no caminho, encontrei um anjo que pegou na minha mão. Me disse que algum dia, eu contaria os meus segredos que foram embrulhados e amarrados, com fita de cetim. É assim que eu guardo, um pouquinho mais de mim.

No meio da floresta, parei para ouvir a orquestra que sempre encantava quem por ali passava. O maestro era o vento e os músicos, eram os pássaros. O balançar das árvores, eram as notas especiais.
Fiquei ali, durante algum tempo e quem me fez companhia, foi a paz.

by/erotildes vittoria/ARGBTT/783AGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...