sexta-feira, 25 de agosto de 2017

São as redes sociais ou problemas existenciais?


Continuamos com o mesmo problema, necessidade de um culpado para nossos atos, nossas falhas, nossa falta de habilidade, nossa instabilidade emocional.

A vida se torna monótona e sem perspectivas nessa corrida diária em busca de alguma coisa que não sabemos ainda o que é, mas insistimos em buscar e procuramos para saber onde está escondido esse fragmento que falta para encaixar não se sabe onde.

Há uma parede que impede a caminhada e ao tentar escalar, descobrimos que estamos presos ali. Sem asas para voar, somos acuados e nos tornamos agressivos. Muitas vezes, tentando justificar nosso comportamento vamos mais longe e exigimos qualidades e atitudes adequados ao nosso ver, das pessoas que nos cercam.

Há uma mistura de tudo e tudo, passa a representar absolutamente nada. Há orgulho, imposição, cobrança sem sentido e um sem fim de disse me disse desgastando ainda mais a nossa autoestima.

Muitos, acabam descobrindo que não está em seus amigos ou familiares, mas na vida de cada um esse desgaste incessante. Com uma reflexão profunda, partem para dentro de si e buscam respostas para que seja restaurado ou amenizado o estado de desiquilíbrio reinante.

by/erotildes vittoria/junho de 2013

Erotildes Vittoria publicou uma nota. 6 de outubro de 2016 ·  (Facebook)


imagem http://www.joshuasofaer.com//luostarinmaki-handicrafts-museum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...