terça-feira, 29 de agosto de 2017

Havia a possibilidade...







Não eram os caminhos que ficavam distantes, mas minha mente que me bloqueava toda vez que eu pensava em seguir. Desistia e ficava  imaginando como seria aquela imensa e bela floresta.

Deixava para que o amanhã decidisse por mim e assim, teria a quem culpar pela minha indecisão.
Sabia que de algum jeito haveria sempre uma desculpa e dessa forma eu me conduzia enganando a mim mesma.

A vida não esperou e mostrou um dia diferente para que eu pudesse reagir e assim,  antes que o sol chegasse, atravessei meus desertos e fui em direção daquilo  que eu realmente desejava para mim.

Descobri que nada era impossível e o mais difícil foi acreditar que eu seria capaz e de alguma forma, me integrar com o que havia de melhor em mim.

by/erotildes vittória/ARQ/99/01/2013/0000013

Image: From Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...