sábado, 5 de agosto de 2017

Mudanças...


Nada há que impeça ver uma realidade evidente quando nos propomos a despir o preconceito,  o ódio, a parcialidade e desejar enxergar por inteiro uma situação que se alastra, sem precedentes.

Cada um enxerga apenas aquilo que deseja para si e dessa forma, continuamos insensíveis e totalmente alheios ao mundo real, onde a pergunta por qual motivo teria que ser eu a iniciar essa mudança parece ser um estigma, uma ferida que não cicatriza, embora continue doendo.

Todos, desejam tudo, mas nada acrescentam que possa beneficiar a todos. O egoísmo, não seria tolo o suficiente para se expor de forma  tão explícita.

Continuamos a exigir, a criticar, a manipular ou por comodismo, preguiça, falta de uma atitude firme vamos sendo manipulados, com medo de dizer exatamente aquilo que incomoda.

Perdidos, pouco importa qual seja o caminho afinal, haverá sempre uma forma de resolver a situação porque convenhamos, em sã consciência, desejamos realmente lutar por mudanças?

Continuamos atrás das cortinas imaginando o como seria se tivéssemos a coragem de dizer não, isso eu não quero mais. Dessa forma, não temos o direito de reclamar do que quer que seja.

by/erotildes vittoria/‎sábado, ‎5‎ de ‎agosto‎ de ‎2017 09:29:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...