sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Oração da noite...

Oração da noite...
De mansinho,
vou deixando que a noite
me envolva em seu silêncio
e me faça dormir
para sonhar meu dia de amanhã
com o sol iluminando meu caminho
e mais suavidade em minha voz.
Que sejam firmes meus passos,
delicados os meus gestos
e que eu saiba ser grata,
sem nada exigir.
Que eu sonhe tão bonito
quanto é a primavera
no desabrochar das flores
e quando eu acordar,
não esqueça de dizer bom dia
ao belo dia
que veio me fazer companhia.
by/erotildes vittoria/RESTFRG/338B02/Alvar.br
all right reserved/imagem google

2 comentários:

  1. Um belo poema que não deixa espaço para comentários, qualquer palavra adicionada prejudicaria a harmonia do texto. E' perfeito, não deixou nenhuma chance ainda no título. Eu teria dito: "parece uma oração" .... na verdade, é uma oração. Eu realmente aprecio a sua amizade.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Massimo, grazie mille, amico mio. Mi piace anche la tua amicizia.

    ResponderExcluir

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...