quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um mundo além do meu...

Um mundo além do meu...
Que venham as flores
para o meu jardim,
a chuva sobre mim
e novamente o sol
aquecer meu corpo
nesta festa de cores
e abundância sem fim.
Que o rio corra sem pressa
e o fruto, amadureça no pé.
Que nos campos,
corram crianças livres
segurando balões
que o vento insiste levar.
Que voem os pássaros
e me façam voar também
porque minha imaginação,
saberá ir bem além
do que parece possível
e atravessará as paredes
que ninguém removeu.
Talvez seja desta forma
que acabarei descobrindo
um outro mundo
que não seja apenas,
o meu.
by/erotildes vittoria/REFTT9855cc61/Alvar.br
all right reserved/imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...