quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minha doce solidão...


Muitas vezes, me sentia sozinha e saia para meu voo diário até onde ninguém mais pudesse saber de mim. Desfazia todos os limites a mim impostos e deixava que minhas lembranças me abandonassem também.

Era quase um ritual de solidão onde meu corpo e minha alma seguiam livres rumo ao desconhecido. Subia montanhas, penhascos, descia vales, atravessava rios e a cada passo que me distanciava do meio onde vivia, iam comigo também, um coração feliz e uma mente liberta.

Integravam-se, físico e espírito que ficavam livres de preconceitos vazios e constantes e sempre questionados.

by/erotildes vittória/REG/cc00905/SP
0120013R/ARQ/23.009ns01
manunscrito de 2010/0013/000013

Imagem Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...