sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lembranças...


Era sempre uma lembrança especial que me fazia voltar até lá e ficar observando a beleza que marcou uma época de minha vida. Costumo dizer que é uma saudade bonita, como um abraço apertado onde me sinto protegida e amada.

Havia um balanço pendurado na grande árvore, relembrei que naquele lugar, o vento, o sol e a chuva, eram meus companheiros de muitas viagens maravilhosas e através do tempo, fazíamos corridas fantásticas pelos campos abertos e cobertos de flores, bem antes da primavera que costumava marcar sua presença no fim do inverno.

Ela sabia que era esperada, mas vinha me visitar mostrando o que havia de bonito e perfumado, aguardando a chegada da sua estação.

A chuva, regava e o vento, insistia sempre em secar a terra, mas era harmoniosa aquela junção de elementos que a natureza trazia e ali deixava por um tempo.

by/erotildes vittoria/REGESTREf/73
all right reserved/todos os direitos reservados

imagem/ http://www.andreberlinck.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/Cristina1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...