terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Abraço...

Abraço...
É neste abraço apertado
que sempre calado,
vou te contando o meu dia.
Muitas vezes,
chorando de raiva, de tristeza
ou por não ser compreendido.
É você meu amigo
quem fica comigo
quando estou de castigo.
Você é meu ouvidor especial,
posso te falar sem palavras
porque falamos a mesma lingua.
Me compreende e me aceita,
mesmo eu sendo assim,
sensível, as vezes sozinho
outras tantas,
mal compreendido.
Quando te abraço,
sou feito de aço
não sinto medo.
Sou herói, sou forte,
sou poderoso.
Mato meus medos
corro pelo jardim
e levanto a bandeira da paz.
by/erotildes vittoria/SESTGRE/B409/Alvar.br
all right reserved/todos os direitos reservados.
imagem/http://nossosolhoscoloridos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...