domingo, 2 de fevereiro de 2014

Amanhã...

Amanhã...
Me dê um abraço
e também um beijo.
Amanhã bem cedinho,
siga teu caminho
que é longa tua estrada
e se encontrar alguém,
leve contigo
porque sozinho,
seria castigo.
Não me diga nada
já não me importo mais
fica amizade,
essa não acaba
e com a saudade,
a gente vê o que faz.
Se nada der certo
retira do peito o que te pesa
junta teus trapos
e volta para cá
ainda terá meu abraço
para te envolver
e a mim para te cuidar.
Só não quero mais,
te ouvir chorar.
by/erotildes vittória/ARQ/23.912ncc08
Alvar.br/manuscrito de 2013/0013/000013
all right reserved/imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...