sábado, 22 de fevereiro de 2014

Como secar tuas lágrimas...


Se eu pudesse secar tuas lágrimas, eu o faria. Com meu carinho te daria meu amor sem limites. Iluminaria teu caminho com o brilho dos meus olhos quando olham para você.

Se eu pudesse te mostraria uma nova direção e faria você rir outra vez. Te daria um amor sem cobranças
e te beijaria em todos os momentos para que não pudesse mais lembrar o motivo do teu choro.
Cantaria para você a mais bela canção de amor e juraria meu amor eterno.

Se eu pudesse, tomaria tuas mãos e iria com você pelo mundo a procura da tua alegria. Levaria você comigo para onde talvez, eu pudesse entender o que teu coração quer.

Se eu pudesse, te abraçaria e te pediria que juntasse tuas mãos com as minhas e juntos, partiríamos em busca da serenidade que se perdeu ao deixar a luz de tua vida apagar.

Se eu pudesse, te daria uma nova luz para clarear novamente o teu dia. Mas não posso te levar, é preciso que você queira viajar comigo.

Ah, se eu pudesse, fazer você me querer assim.

by/erotildes vittoria/REG/010/LL/66LLPR
ARQ/11072ccb09/manuscrito de 2007
all right reserved - imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...