Há jogador que ao entrar em campo, precisa fazer gol de cabeça em escanteio para que todos saibam
que pode fazer a bola entrar na rede.
A vida, costuma ser um concorrente forte, o jogador sabe que em cada esquina, há um impasse e precisa decidir rápido, mas sabe também que há sempre braços abertos para abraçá-lo, vença ou não aquela partida.
O bom jogador, sabe que perder faz parte e fortalece sua vontade lutando mais pelo que deseja. Para o bom jogador, há interrogações, dúvidas afinal, não tem certeza se o técnico lhe ensinou corretamente
ao dizer, vá sem medo e faça o gol.
Muitas vezes, ele vai, chuta e a bola não entra na rede. Chora, fica com raiva, mas levanta e tenta outra vez, ele sabe que há um abraço forte que sem palavras diz; você é grande, você pode, não foi hoje, será um outro dia.
O bom jogador, vence todas as partidas quando não tem medo da vida. Ele vai crescendo com muitos sonhos, mas vai realizando aos poucos, é cauteloso em suas ações.
Muitas vezes, ele olha para trás, derrama algumas lágrimas, mas coloca a chave na ignição e parte para outros campos sabendo que será difícil, mas terá que tentar, é assim que saberá, como tudo funciona.
O bom jogador, busca em seus erros, um jeito diferente para ultrapassar as curvas. Vai diminuindo a velocidade porque não pode ferir seus sonhos.
Como bom jogador, seu caminho vai abrandando, criando raízes, depois, encontra uma companhia
para caminhar com ele e ambos, criam novas raízes e um novo jardim, nasce em sua vida. Ambos, vão adubando e em cada sorriso, a vida responde mostrando que a mais bela flor nascida ali,
cresce e canta sua felicidade dando força para seguir e que valeu a pena ser aprendiz.
O bom jogador, sabe onde está a árvore que o alimentou, acarinhou, sorriu e chorou com ele, mas sabe que cada árvore, cresce bonita se houver espaço para que o sol alimente seus galhos, fortaleça suas raízes e produza bons frutos.
Ele sabe que a árvore antiga, dará sombra à ele e sua prole, se o sol estiver escaldante.
by/erotildes vittoria/REF6.632ssT192
all right reserved. imagem arquivo pessoal.
Para você, filho, que é um lutador e será sempre um vencedor, porque aprendeu a vencer a sí próprio. Beijos para vocês três que amo muito.. mother
ResponderExcluirQue cantinho gostoso, amiga! Vontade de morar aqui... Bjks.
ResponderExcluirBoa noite Maria Alice.. muito obrigada querida. A casa é sua, entre e tenha bons sonhos.. bjkas
Excluir