sábado, 23 de novembro de 2013

Os filhos do coração...


Eu não sei o que é estar inteiro ou partido em mil pedaços. Não sei o que é estar feliz ou em total desequilíbrio. Não estou em caminhos de flores e tampouco, em terra infértil, mas ando pelas trilhas menos habitadas que é onde me condiciono melhor.

Deixo estradas movimentadas e me deserdo de tudo, que ficou por lá, está muito longe de mim o que trazia em meu coração.

Talvez eu tenha me deixado tanto de lado que ao levantar-me sem muletas, tenha surpreendido pela coragem em me erguer desse chão sem alma onde nada mais, se encaixava em mim.

Quando a despedida chegar e resolver me abraçar, dizer adeus, estarei ainda tentando compreender o porque e a razão de tanta mágoa. Deixarei apenas a certeza de que nada mais doerá em você quando puder compreender que o amor incondicional é o que deve prevalecer.

Não deixe que morra o amor e a confiança que ainda cercam você. Não alimente o rancor para que não seja você, outra vítima dessa dor.

by/erotildes vittória/REGREF/0099992732001/012

imagem/old and young (c) Kemter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...