quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Há vida...





Há sempre a natureza que ainda abraça meu coração e nada me cobra neste abraço.
Há o verde que vibra e faz meu corpo se abastecer de energia.
Há o sol, a lua, as estrelas e há o belo amanhecer de todos os dias.
Há crianças que correm e caminhos abertos para seguir.
Há sorriso de gente que é feliz.
Há sempre o canto dos pássaros e a brisa que toca levemente meu rosto.
Há o aroma delicado das flores e há abelhas que pousam sobre elas.
Há vida, em todos o cantos, há vida, em minha vida.
by/erotildes vittória/cc013/1590004LLPPREGREF/0029
manuscrito de 2012/0013/0013






Imagem Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...