terça-feira, 12 de novembro de 2013

Flor da laranjeira...



O balanço, estava preso ao pé de laranjas e sentada ali, lia meu livro de páginas em branco. Nada havia escrito nele, a historia, estava em minha mente.

Eu já havia decorado todas as linhas, mas gostava de abrir as páginas e ao folhear cada uma delas, escrevia mais alguma coisa ou apagava, aquilo que não servia mais.

Quando levantei a cabeça, vi que ele me observava e surpreso, me perguntou o que eu lia se nada havia, escrito ali. Eu respondi que a historia, não precisava ser escrita no papel.

Perguntou se o nome dele estava escrito nesse livro também. Respondi que sim, ele riu, depois, colocou em minhas mãos, uma flor da laranjeira.

Disse que precisa ir, ma antes, perguntou se podia escrever no livro. Olhou, folheou, e me entregou novamente, tudo ainda estava em branco.

Disse que eu encontraria a frase e eu respondi; eu também te amo. Ele então perguntou, tanto quanto eu?

by/erotildes vittória/REG/LL/24 de junho de 2012/LL61TTORG/PR/
imagem/arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...