quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fantasia...


Era de sonhos e de saudade
que eu vivia a fantasia.
Olhava a noite porque era nela
que eu te sentia
e esperava que estivesse ali,
bem junto de mim.
Mas não estava,
era um sonho intocável
com janelas onde cortinas
balançavam suavemente
e deixavam que a brisa
viesse até mim.
Aos poucos,
adormecia e logo
chegava o dia que era longo
e sem fim.
Te esperei por tantas noites,
que acabei esquecendo de mim,
mas de meu sonhos,
sobraram apenas,
imagens confusas de ti.
by/erotildes vittória/diario de mizhel
1973/REG491721002/LLcc1922/011/Alvar.br
all right reserved-totos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...