quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Hibiscus...

Hibiscus...
Estou aqui
para que você possa me observar,
olhar para mim de um modo diferente.
Todos os dias,
te dou flores maravilhosas,
viçosas
e teu jardim,
está sempre florido
e colorido pelas minhas belas flores.
Podes ainda saborear o meu chá,
delicioso,
diferente e exótico.
Meu sabor, é inconfundível,
experimente.
Minha energia está ali
para que você a compartilhe.
Sou uma simples flor,
mas que embeleza tua vida.
Pela manhã
quando abre tua janela,
estou lá,
linda e esperando que me olhe.
Fico feliz quando olha para mim
e fala que sou maravilhosa.
Me encanto quando me observa,
quando olha e descreve cada detalhe.
Fico feliz, quando sinto que está feliz.
Sou apenas mais uma flor
que esta em teu jardim.
by/erotildes vittoria/REGTT/ccSP0010B995/Alvar.br
all right reserved/imagem commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...