sábado, 2 de novembro de 2013

Não me subestime..


Não tente escurecer meu dia
com imposições e alegações,
sou diferente da maioria,
não aceito imposições.
Posso ser sensível, serena,
mas uma fera
quando tocada sem habilidade.
Não confunda meu jeito de ser
com estupidez.
Vejo o mundo,
como ele é
e os sonhos,
são para poetar
tornar o meio mais suave,
embelezar a vida
de forma diferente.
Não há tolice
nesse meu jeito de ser
acredite,
sou minuciosa nos detalhes
e cada palavra,
pode soar em mim,
como um punhal nas costas
porque eu amo o simples
o que é real,
o que acontece naturalmente.
Não duvide da minha mente,
ela sabe sentir junto
com o coração, quando quer.
A vida,
me ensinou a ver a diferença
de uma boa semente.
by/erotildes vittoria TERB35.008ssB013/Alvar.br
all right reserved/imagem/Bengal tiger/commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...