sexta-feira, 14 de julho de 2017

Talvez...

Talvez...

Talvez as manhãs fossem floridas em todos os seus dias e minha visão limitada não pudesse ver o que acontecia.

Hoje, tudo parece mais bonito vejo que as janelas das casas estão abertas e como dois braços, aguardam um abraço.

Os jornais, chegaram com notícias novas anunciando dias melhores e da minha varanda, aceno para o entregador que sai em disparada, é dia de pagamento.

Não vi quem varreu a rua, mas está limpa, parecendo nova.
O beija-flor fez seu ninho no pé de jasmim e o limoeiro carregou de frutos novos.

Onde eu estava quando a vida passou, me abraçou e disse olá,
e eu, não ouvi?

by/erotildes vittória/ARQ/26007TSB02/manuscrito de 2013/all right reserved

Image/geograph.org.uk/by Pete Chapman



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...