domingo, 23 de julho de 2017

A janela do sexto andar...



Todos os dias ficava ali, olhando e analisando o quanto eu poderia ter de emoções diferentes quando vistas do sexto andar. Costumava meditar e acredite, conseguia.

De uma visão aparentemente sem graça, imaginava a tela que pintaria e colocaria então em bela moldura na parede da sala. Seria o maior destaque.

Sim, eu a pintaria de cores sóbrias para que pudesse sobressair, a cor dos seus belos olhos, mas minha imaginação fértil, voltou-se para dentro de mim e por momentos, a deixei em paz.

Deixei que voassem meus pensamentos, e tentei imaginar onde estaria. Olhei ainda uma ultima vez,na esperança de que voltaria, mas ela voou, e nunca mais a vi.

A águia é sabia e sabe quando deve ir. Seu porte elegante, sóbrio, destemido, me fascinou e me fez pensar o quanto somos pequenos e incapazes para usar nossa mente e voar na imaginação dos nossos pensamentos  deixando que o medo, frustre nossa corrida mental.

by/erotildes vittória/REG/7890042LLREFPR/00009/04
all right reserved-todos os direitos reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...