quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O caminho das maçãs...


Eu andei durante duas horas e todas as vezes que pensava em desistir, o vento trazia o perfume delas
e eu continuava novamente. Sentei sob uma árvore enorme e imaginei que poderia estar no caminho errado. Bebi o restante da água e fiquei observando o horizonte que parecia tão diferente.

Levantei e resolvei continuar. Em menos de cinco minutos e caminhando distraída, tropecei e cai sob uma imensa macieira onde seus frutos, eram colhidos. Havia um perfume maravilhoso e aquela gente, parecia muito feliz colhendo tantas maçãs.

Pedi água para encher minha garrafa e trouxeram também, um cesto com torta, vinho, geleia, pão de centeio e gergelim, tudo fabricado ali e com sabor muito especial.

Voltei no fim da tarde andando pelas sombras das macieiras e com o perfume delas, adocicando até minha alma.

by/erotildes vittoria/TESTREFARG/73ss//2013/36
all right reserved/imagem commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...