sábado, 11 de janeiro de 2014

Me esquecia naquele lugar...

Me esquecia naquele lugar...
Eu gostava de ficar lá,
naquele banco solitário
para ler sem pressa
algum romance especial,
ou somente contemplando
aquela natureza bonita.
Muitas vezes,
observava o rio
que passava quieto
e parecia nem mover-se
para não interromper
meus pensamentos.
Os pássaros,
voavam entre as árvores
e sempre sem pressa
para voltar aos seus ninhos.
Eu não lembro mais
de quantas vezes
me esqueci naquele lugar
onde a paz,
era priorizada pela natureza
que respeitava cada habitante
daquele canto tão singular.
by/erotildes vittoria/ATRERREF/996A/Alvar.br
all right reserved/imagem Elizabeth Park
Hartford, Connecticut, USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...