terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Meu mundo bonito...

Meu mundo bonito...
Era só olhar e sentir
aquele lugar
que parecia morar
dentro do meu coração.
Me sentia inteira ali
onde andava sem medo,
a natureza,
tomava conta de mim.
Havia tanta vida
em minha vida,
tudo tão bonito,
pedacinhos de sonhos
que se juntavam
e me faziam sentir
que nada passaria em branco
naquele lugar tão especial.
Foram tantos detalhes
e os dias,
passavam rápidos
enquanto eu contabilizava
cada centímetro daquele paraíso
distante de tudo
e reservado para mim.
Me sentia dona de um céu
coberto de pura magia.
Descobri que ali,
não é o mundo encantado
dos contos infantis,
mas um mundo real,
não há fantasias,
é de verdade.
O mundo fictício,
é o meio competitivo,
desfocado, dizimado
e onde me encontro,
acreditando ainda,
em possibilidades.
by/erotildes vittoria/RESTFET/999B/Alvar.br
all right reseerved/imagem/Amaldus Clarin Nielsen
Amaldus Nielsen (1838–1932)
Farmhouse at Balestrand/ Google Art Project
The National Museum of Art, Architecture and Design, Norway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...