terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Morava no Ceará...



Nasci,
no sertão do Ceará
onde o mundo era bonito,
mas eu não via beleza por lá.
Acreditava que a tal felicidade,
morava lá na cidade
bem longe de mim.
Passava as noites sonhando
que deixaria meu sertão
e ficava planejando
onde estaria o amor
que prenderia meu coração.
Rimava meus versos
com despedidas,
mas chorava de tristeza
quando lembrava das estrelas
e do luar tão bonito,
naquele fim de mundo,
lá, do meu sertão
onde os ponteiros do relógio eram lentos
e o dia, parecia não acabar.
Agora, eu entendo,
felicidade,
não morava na cidade,
mas no meu lindo sertão,
morava no ceará.
by/erotildes vittoria/RETSSBRESC/337/Alvar.br
(postei no Facebook em 2014)

all right reserved/todos os direitos reservados

Imagem/Por do sol em Camocim - Ceará
From Creative Commons


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...