sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Hoje...


Acordei com vontade de virar a esquina e ir até onde nada mais  me impeça de chegar. Correr na velocidade do vento, receber o sol que me aquece, me desprover de insanidades, de tolices. Nadar em todos os mares, me deixar na chuva e lavar minha alma.

Preciso atravessar essa estrada que me impede de ver o outro lado. Eu quero ir onde o sol se põe, onde a lua está crescente, quero andar sobre as nuvens e alcançar a minha estrela.

Vou tocar o céu, esperar que a porta abra e quando eu entrar, nos teus braços me aconchegar porque é ali que eu quero estar.

by/erotildes vittória
REG/012/LL/61LLPRcc06601/manuscrito de 2011/0013/0000013//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...