quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ainda sou a mesma criança...


Eu nunca deixei que minha criança fosse embora de mim. Eu sempre alimentei meus sonhos e até mesmo quando meus olhos estavam tampados pelas lágrimas, eu continuava a enxergar a minha criança interior que morava lá, escondidinha num cantinho do coração.

Andava descalça, corria pela lama, levava tombo, mas levantava e continuava sempre feliz. A minha companheira mais leal, era minha liberdade que ia, até onde os anjos não ousariam pisar.

Cresci e daí ? Trouxe ela comigo e nem o passar dos anos me fez deixar de viver esta criança que ainda sorri e acha graça dela mesma.

Sim, com certeza, me chamavam de louca, de irresponsável, mas eu nunca deixei que isso me desligasse dela.

by/erotildes vittoria/11 de outubro de 2012 às 10:40
editado em 12 de outubro de 2017 16:43:26


Image/arquivo pessoal//28/194/B




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...