terça-feira, 10 de outubro de 2017

Há um momento...


 Há sempre um momento onde paramos para abrir as janelas e afastar as cortinas que assim como nós, se acomodaram e travaram aquela luz direta que iluminava a casa e a nossa vida.

 Há esquinas inseguras, ruas desertas e um sem fim de situações criadas pelo medo, insegurança e falta de motivação que se tornaram parte integrante do nosso viver porque deixamos que a acomodação fizesse companhia em nossos dias menos afortunados, mas que poderiam ser contornados se, em momentos mais críticos, tivéssemos ousados desafiar determinadas situações.

 Há a oportunidade de recomeçar novamente e tantas vezes quanto necessárias, mas eliminando o que se mostrou inútil nesse cofre fechado com tantas chaves guardando o nada, o nosso vazio que parecia tão necessário e de repente, aparece como o vilão que sugou nossa energia, nossa força, nossa autoestima e até, nossa dignidade.

 Há uma razão maior para que um passo de cada vez, seja mais prudente, mas a cada vez que a vida se mostrar menos serena, ousar e atravessar o campo de energias negativas é dizer definitivamente não a tudo o que pode dificultar um ir seguro até onde desejamos chegar.

by/erotildes vittoria/‎terça-feira, ‎10‎ de ‎outubro‎ de ‎2017 ás 09:52:32

Image: From Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...