sábado, 17 de janeiro de 2015

Cultivar as flores...

Cultivar as flores...

E depois de tantas indagações e nenhuma resposta que me levasse a saber o que eu perguntava, descobri que o melhor, seria cultivar as flores.

Juntei-me aos outros, deixando para trás, tudo aquilo que não produzia mais motivação e não me dei mais tempo para analizar, estava decidido.

Abandonei, no último minuto daquele tempo, as dores que insistiam em me abraçar e disse não, aos limites que tentaram me impor, caminhando para fora daquela roda que girava o tempo todo e nunca saia do lugar.

by/erotildes vittoria/REF098/Alvar.br
all right reserved/15 de janeiro de 2015

Imagem/https://plantscientist.files.wordpress.com/2014/04/860808-saffronfarm-05-img_7845-2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...