terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Oração de uma alma...


Quando fecho meus olhos e cubro-os, com minhas mãos, costumam ficar serenos e enxergar a noite da vida, tão claramente como na luz do dia. É neste momento de quietude que vou ao encontro de mim mesma para saber de minhas falhas que se escondem, camufladas, em muitas formas de sentimentos que dispersos em fragmentos, não conseguem se juntar e aceitar o melhor em mim.
by/erotildes vittoria/REFL.63/6 de janeiro de 2015

Prayer of a soul ...
When I close my eyes and cover them with my hands, they usually become serene and see the night of life, as clearly as in daylight. It is in this moment of stillness that I go to meet myself to know of my failures that hide, camouflaged, in many forms of feelings that scattered in fragments, and can not come together and accept the best in me.
by/erotildes vittoria/REFL.63/January 6, 2015

imagem/https://dirceurabelo.files.wordpress.com/2014/09/espelho2.jpg?w=500&h=299

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...