terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Viagem...



Depois da primeira viagem, buscamos outra e outra e assim, lá vamos nós mundo afora em busca de aventuras ao lado da natureza que vai mostrando beleza e riqueza de detalhes, em cada passo que acrescentamos em nossa caminhada.

O tempo em contato com a mata, acaba se transformando em uma riqueza incomum, extraordinária, onde as emoções, são conquistadas no silêncio, em um olhar mais observador e na cumplicidade com os elementos que ali convivem em perfeita sintonia.

Há muitos momentos inesquecíveis, vivenciados em cada detalhe desta viagem onde a paisagem nunca se repete e o cansaço, não se inclui nesta harmonia silenciosa que abraça o corpo e a alma.

Não há mais como desistir, somos seduzidos pela curiosidade do novo, da água que vai tranquila, do verde que energiza e a sonoridade dos pássaros que formam várias orquestras durante o dia e permanecem em total silêncio quando a noite se aproxima, nos fazem acreditar que ainda não aprendemos o verdadeiro significado de conviver em paz.

by/erotildes vittoria/REF/RESGT/20 de dezembro de 2015

imagem/Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...