quinta-feira, 17 de julho de 2014

Talvez, uma miragem...


Não acredite que eu seja um caminho, uma vingança, um sorriso, um abraço apertado ou um amor, esquecido. Não me queira como lembrança, não me chamo saudade.

Não espere que eu te siga, minhas leis são diferentes, posso ser o pássaro que voa ou, somente a sombra do seu voo.

Talvez, uma miragem que marca uma passagem para que continue teu caminhar. Procure em você o teu melhor não sou exemplo, nem referência, crie teu mundo e suba tua escada bata palmas, comemore e nunca mais se esqueça, nem se perca, em lugares ermos. Esse então, será sempre, você.

by/erotildes vittoria/FRESTDER/991/Alvar.br
all right reserved/17 de julho de 2014

imagem/http://osconselheiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...