quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aprendi...


Não me importo com rótulos
porque não faço,
o que desejam  que eu faça.
Minhas dependências,
foram resolvidas.
Aprendi
a dizer não e sim,
quando necessário.
Aprendi
a não depender do outro
para minha vida acontecer.
Aprendi
a ficar sozinha e descobri,
a importância de me conhecer.
Aprendi
que eu, sou eu e você é você
e nossas vidas,
são duas e bem distintas.
Aprendi
que ninguém morre pelo outro,
o que morre é a autoestima
aniquilada pelo orgulho.
by/erotildes vittoria/TRESGRED/09/Alvar.br
all right reserved/28 de maio de 2014

imagem/http://www.soulzenspa.com/wp-content/uploads/2012/07/autoestima-spa-bh.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...