sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nota de repulsa, nojo,asco...




Nunca, em hipótese alguma me diga para calar sobre  o que vejo e penso a respeito dessa insanidade contra mulheres e crianças que são sempre justificadas por cultura ou seja lá o que for.

Declaro que não aceito imposições para calar e condeno veementemente, qualquer ato danoso, seja ele justificado como religioso, financeiro ou pela falta total de respeito ao ser humano.

Hoje, me refiro às crianças e mulheres indefesas. Aqui, em meu país ou no seu país, condeno e minhas manifestações serão sempre claras e públicas a respeito disso.

Nenhum ser que se diz humano, possui o direito de impor condições aos que estão sob a responsabilidade de uma família, ou de uma nação que deveria protegê-los desses erroneamente, chamados de humanos. Uma corja de machistas hipócritas.

Uma pátria, ou uma família que os desamparam e os deixam atados pelos pés e mãos fazendo com que sejam submetidos a todo tipo de violência, massacrando seu corpo e sua alma, não merecem meu respeito.

by/erotildes vittoria/sexta-feira 9 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...