terça-feira, 6 de maio de 2014

Rindo de mim...


Tinjo meu cabelo, misturando muitas cores e me enfeito, com roupas chamativas. Atravesso a rua sobre um salto muito alto, depois, descubro que esta não sou eu.

Tropeço, meio sem jeito, levanto, e acabo rindo de mim, mas quando a noite chega, meu companheiro preferido ainda é meu travesseiro.

Durmo o sono dos justos, acordo descabelada, mas meu humor, me deixa livre de queixas matutinas. Prefiro um belo sorriso, planto flores nos pensamentos que livres, voam soltos, como balões ao vento.

by/erotildes vittoria/REGSTREF/22/06 de maio de 2014
Editado em 03 de dezembro de 2018

Imagem/Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...