quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mãe...

Mãe de mil sentimentos
de amor incondicional
de sorrisos carregados de lágrimas
de dores incontáveis,
de noites mal dormidas
de lutas perdidas,
de guerras vencidas.
Mãe que sofre em silêncio,
mãe com olhos de amor
mãe com esboço de sorriso,
mas firme ao ensinar.
Mãe com suas mãos de veludo
ao tocar e abraçar.
Mãe amada,
mãe incompreendida,
mas mãe,
toda vida.
Mãe que se foi,
que levou junto nossas dores
mãe de um filho,
mas mãe de todos em seu coração.
Mãe sábia,
mãe querida
mãe que fica toda uma vida,
mãe que Deus leva muito cedo.
Mãe,
quanta saudade tenho de ti.
Mãe,
como te amei
como senti tua falta,
não tive tempo de dizer
o quanto eu te amava.
Você me disse adeus
e partiu sem ouvir eu dizer,
te amo.
Mãe,
são as letras de,
Meu Amor Eterno..
by/erotildes vittória/ARQ10.009SSB/55/Alvar.br
manuscrito de 2009/all right reserved
direito de imagem gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...