quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu quero...


Eu quero de tudo um pouco
da árvore o fruto,
a sombra
e o perfume de sua flores.
Eu quero um mundo bonito
colorido de mil cores
com um jardim imenso
enfeitado de beija-flores.
Da vida quero o direito
de poder agradecer
tudo o que me ensina
e me faz crescer.
De você,
o teu braço que me abraça
e me faz viver.
by/erotildes vittória/ARQ/26.444BSS02//manuscrito de 2013
 


I want
I want a little of everything
the fruit of the tree,
the shadow
and the scent of its flowers.
I want a beautiful world
Colorful thousand colors
with a huge garden
adorned with hummingbirds.
Of life I want the right
of to thank
all the thing that teaches me
and make me grow.
I want of you
your arm that embraces me
and make me to live.
by/erotildes vittória/ARQ/26.444BSS02/Alvar.br/manuscript, 2013
all right reserved - blackberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...