domingo, 19 de maio de 2013

Hoje...


Hoje preciso da paz
para me envolver,
do abraço da floresta,
do sussurrar das folhas,
da brisa que veio de longe
e atravessou fronteiras
para ficar comigo.
Preciso do canto do bem-te-vi
do beijo da flor do Lotus.
Preciso do verde,
do cheiro da mata
que me faz inalar o ar puro.
Aspirar,
somente  o que me faz bem.
Preciso desse aconchego,
sair do vazio que me cerca,
buscar mais fantasias
e muito mais poesias
para enriquecer minha alma
que anda vazia
e sem direção
porque não sabe mais
o que desejo para mim.
by/erotildes vittória/ARQ26.000CCREGREF/Alvar.br/manuscrito de 2013
all right reserved/imagem/Belgradormani/Floresta de Belgrado nos arredores de Istambul, Turquia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...