sexta-feira, 24 de maio de 2013

Último capítulo...


Comprei a passagem
e arrumei as malas.
Dentro delas,
havia toda uma vida, vivida,
naquele recanto maravilhoso.
Sai para me despedir
de tudo o que me havia
dado tanta coragem
e fui até a cachoeira
que despejava
uma imensidão de água
formando uma enorme piscina.
Em segundos,
meu livro de tantas páginas
foi mostrando rapidamente
minha história escrita ali.
Faltava o último capítulo
que agora seria escrito.
Molhei meus pés
e resolvi entrar na água
e nadar até a exaustão.
Minha roupa molhada,
foi secando com o sol forte
e o calor que fazia.
Chorei muitas lágrimas
que se misturavam
naquele rio imenso
e depois juntos,
foram para longe dali.
Abracei toda aquela água
com meu coração,
mas sabíamos que seria aquele,
nosso último abraço
e nosso último verão.
by/erotildes vittória/ARQ26.888/manuscrito de 2013


Imagem/desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...