sábado, 25 de maio de 2013

As flores da cerejeira...

As flores da cerejeira...
Muitas vezes ao passar ali,
sentia uma energia especial
que me envolvia naquele silêncio
e parecia dizer,
me aguarde,
vou te surpreender.
Era uma manhã amena
e resolvi voltar lá.
Cheguei em plena floração
e soltei minha emoção
que sempre me acompanhava
quando estava junto da natureza.
Nada mais, era eu ali.
Iniciei um voo em todas as direções
e ao longo do caminho,
dizia bom dia aos pássaros
que em bando,
também voavam
admirando a bela paisagem.
Misturavam seus cantos
e formavam uma orquestra
diferente,
mas harmoniosa nessa mistura
de tantos sons.
Meu corpo era leve como pluma
e junto daquela natureza
de cores perfumadas,
não havia mais nada que eu desejasse.
Segui acompanhada das borboletas
que formavam um colorido sem fim
e misturado com as flores,
parecia formar uma quinta estação,
com maior florescência
que a própria primavera.
by/erotildes vittória/ARQ/27.003/Alvar.br/manuscrito de 2013/all right reserved
Imagem/Branch Brook Park is a county park of Essex County, New Jersey in the United States,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...