sábado, 23 de março de 2013

Lembranças...


As lembranças
foram se distanciando
e como as ondas do mar,
iam e vinham
em espaço de tempo indeterminado.
Entrei na água e nadei até a exaustão
deixando depois
que as ondas me levassem
de um lugar ao outro.
Era uma sinfonia
onde eu era o maestro e o violinista,
mas junto da orquestra,
eu esquecia quem era e
deixava que a música
me envolvesse
para o meu melhor recital.
Sai da água e andei pela areia
como um pássaro livre
a voar no céu.
Dei um chute na bola de volei
que veio na minha direção,
um último mergulho,
e fui para casa na certeza
de que eu era outra pessoa.
Feliz, tomei um banho gelado e fui dormir.
by/erotildes vittória/PRTG19/cc/Alvar.br

all right reserved/imagem/google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...