sábado, 23 de março de 2013

Viagem...



Viajava por tantos caminhos e quilômetros incontáveis. Era um mundo feito de sonhos com verdes campos onde eu alegrava minha alma e abastecia de energia meu corpo, muitas vezes cansado da fumaça e do barulho da cidade que desconhecia que um dia, também foi verde e de terra, era o chão onde todos pisavam e acalentavam sonhos.

Eu seguia, sem saber onde tudo acabaria, mas era assim que eu sabia viver a vida. Em cada curva, encontrava tudo novo e a cada passo que eu dava, sentia que poderia caminhar para sempre porque tudo, era em todos os dias, muito diferente, mas o sonho se desfazia e tranquilamente, eu aguardava chegar a noite para sonhar novamente.

by/erotildes vittória/REREFcc/9900023/900/013/
manuscrito de 2012/0013/000013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...