sábado, 23 de março de 2013

Ainda rosa...


Já tentei te descrever tantas vezes e em todas elas, nada consegui dizer
que pudesse enaltecer a tua beleza, ainda mais.

Há algo que me intriga, me encanta, questiona, que me faz bem. Não sei te dizer se é tua cor, teu perfume, ou teu jeito tão diferente de ser e me encantar.

O que sei é que não encontro uma única palavra para que eu possa te descrever.

Rosa, é assim que todos te conhecem, te observam, admiram, e tentam concluir algo,
mas o quê? Nada poderá te fazer mais bela que a beleza que há em ti.

Continuarei a te chamar de rosa porque outro nome, não seria mais você.

by/erotildes vittória/REG/012/LL/61LLPR/cc0009999002/011
Alvar.br/all right reserved/editado em 2014
editado em 02 de março de 2018 às 09:24
Imgem Creative Commons



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...